Notícias

CATALÃES SENTIRAM O “IMPACTO” APÓS A DERROTA PARA O REAL MADRID E QUEREM REFORÇAR O ELENCO O QUANTO ANTES

A direção do Barcelona captou a mensagem que saiu do vestiário após a derrota contra o Real Madrid: o time precisa de contratações de qualidade. O 3 a 1 foi tão impactante, que o clube vai acelerar as negociações por seus dois grandes objetivos: Philippe Coutinho e Dembélé, para que os culés não iniciem a temporada de forma preocupante.

Segundo o diário espanhol Sport, o Barcelona pretende gastar os 222 milhões de euros recebidos pela saída de Neymar com os jogadores do Liverpool e Borussia Dortmund, respectivamente. Assim, a contratação da dupla se transformariam nas mais caras da história do clube, que pretende pagar ao menos 100 milhões de euros por cada um.

O Barcelona entende que as contratações são necessidades urgentes para suprir algumas posições, principalmente no ataque, acreditando que isso traria mais expectativas à torcida culé e seguiria também as indicações de de Ernesto Valverde. “Haverá mudanças, esperamos ter a melhor equipe possível e o mercado está aberto até 31 de agosto”, disse após o jogo no domingo. E o volante Busquets reforçou o discurso: “O time precisa de contratações para se renovar”.

Deixe uma Resposta